Editorial

O Direito Administrativo é uma disciplina de suma importância, assunto cobrado nos mais importantes concursos públicos do país, é uma arma fundamental aos concurseiros de plantão. Este instrumento terá um papel de facilitador para o estudo, com conceitos simples e com exemplos práticos, de modo que o estudante com a ajuda de seu Mestre possa se relacionar com os institutos jurídicos do direito administrativo, facilitando o entendimento, tudo com o objetivo de alcançar o conhecimento e por via de consequência a aprovação.
Que este local seja um ponto de encontro e debates de diversos estudantes, e até outros Mestres da Doutrina Jurídica, complementando assim a formação de bons profissionais. O site abrigará inúmeros artigos e questões resolvidas imprescindíveis ao bom estudante. Espero poder contar com a ajuda de vocês para a formação de um espaço agradável aos novos e futuros advogados.

Prof. Márcia Medeiros

Livro em destaque

Livro em destaque
O livro Servidor Público na Atualidade é, sem dúvida, a melhor obra sobre o assunto a nossa disposição nos dias de hoje. Trata-se de volume de consulta obrigatória para alunos, professores, advogados e magistrados, cuja seara de trabalho mantenha afinidade com a matéria servidor público.
O autor, Professor Madeira, é exímio parecerista, hoje, muito requisitado. Mestre incomparável, consagrado, orna a melhor estirpe dos modernos juristas nacionais. Consagrado doutrinador na área do direito administrativo, muito respeitado por sua competência e abrangência com que trata os assuntos dessa disciplina, discorrendo com facilidade sobre o assunto, tornando suas lições suaves e induzindo o leitor ao raciocínio jurídico lógico.

(Motta, Marcos; professor e advogado)

Para adquirir esse livro clique aqui.


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Isso é passado...

Todo mundo diz que o ano realmente começa após o carnaval. Se você concorda, está redondamente enganado. Isso porque, já se passaram 3 semanas de aulas, com matérias primordiais. Um trimestre acabou e não voltará atrás. Esse papo de ir à Faculdade em março é passado. Eu acho que quem está terminando a universidade, não tem tempo a perder. A prova da OAB e os concursos públicos estão esperando por vocês, ah, e a AV1 também.

Um grande beijo,

Professora Márcia Medeiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário